Sejam bem vindos

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Olá a todos!

Meu nome é Priscila, sou carioca, enfermeira, mãe de um lindo menino de 8 anos, casada a 12 anos, apaixonada por fotografia e me formei maquiadora pela Embelleze e no momento também estou cursando o curso de maquiadora do SENAI.

Criei o blog para dividir com vocês minhas descobertas nesse mundo,mostrar minhas clientes lindas e compartilhar resenhas de produtos e ajudar a muitas mulheres a descobrir sua beleza e o mais importante: para estar linda você não precisa se endividar nem gastar fortunas!

Vem comigo que no caminho explico a vocês!

Beijos 

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!