Penteadeira sem gastar muito

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Acho que o sonho de toda menina que ama maquiagem é ter sua penteadeira, ou um canto para guardar suas maquiagens né, só que normalmente essas penteadeiras e espelhos são caríssimos.

Como eu me recuso (sim, me recuso) a pagar um absurdo para montar meu amado canto fui pesquisando e encontrei uma alternativa mais em conta que deixo as dicas aqui para vocês.

Espelho: quem mora aqui no Rio de Janeiro pode comprar espelho, sem medo de ser feliz, na praça dois em Vigário Geral. Meu espelho que tem 2 metros de altura eu paguei R$80 e o que fica em frente a minha penteadeira foi R$30

Penteadeira: A minha opção foi comprar uma escrivaninha no site do ponto frio, tem uns 2 anos que comprei, procurei dela no site mas não achei a mais parecida que encontrei foi essa aqui
ela tem 4 gavetas e na frente das gavetas um vidro fosco que dá um acabamento muito bonito.
Eu não queria o tampo dela branco, queria rosa (mas não vende né) então comprei contact rosa fosco e coloquei em cima


Fio que não acaba mais né...rs...coloquei essa luminária de luz amarela em cima do espelho e ao lado fica uma luminária de luz branca, assim consigo ter as luzes ideais a noite

Dica para guardar as sombras unitárias ou pigmentos: Forma de gelo!


Como eu ganhei essa caixa personalizada quando completei 10 anos de casada, eu tirei a tampa e coloquei todas as paletas dentro dela


Eu arrumo as gavetas assim: Uma produto de pele (base, pó,corretivo...), na outra lápis de olhos, delineadores.., na outra ficam as forminhas de gelo com as sombras unitárias e na outra os pincéis, lenço umidecido, cotonete...





Para arrumar as bijus eu comprei aqui no centro da cidade esse vestido porta bijus (desculpem pela participação do Bóris, porque ele não quis sair kkkkk)



Dá para arrumar de maneira boa, bonita e barata, eu amo o meu cantinho! Esqueço da vida sentada nele, nele que busco inspirações de maquiagem, estudo (sim ainda sou enfermeira e estudo meus casos)

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!